Quinta do au au: Pré-Carnaval dos Monges

foto 2

Carnaval geralmente a turma se divide, e para compensar a gente se reúne para uma boa proza já em ritmo de samba e muita alegria. Era uma quinta-feira especial para um dos amigos Monges, o Kilds, que estava rindo atoa. Contrato de trabalho renovado até 2015 e outras boas noticias pessoais, então, eu tive que comemorar com esse amigo o momento de felicidade.

Não tenho bebido no au au a um bom tempo, mas ontem acabei abrindo uma exceção para comemorar com o Kilds. Saudade viu de tomar um au au, que estava saboroso, e a cerveja gelada que dava gosto. Nos velhos tempos iria duas caixas fácil, mas preciso manter meu foco e não abrir muito exceções, minha saúde agradece e a diabetes não brinca em serviço.

Como sempre muita zoação, principalmente com o Bodão, esse povo realmente gostou de zoar o rapazinho, mas logo logo outro vira foco e dão uma folga para ele.

A figura da noite era o Raims, que para ver se ganhava um alvará para curtir o carnaval em Mucuri, disse que chegaria em casa bravo, procurando briga com a esposa para bater a porta e sair direto para o carnaval. É só figura mesmo, no buteco é macho demais, mas chega em casa na pontinha dos pés, deita ao lado da esposa sem fazer barulho e quando ela acorda pela manhã esta mansinho e com o pão fresquinho na mesa do café.

Bom demais e ver o nosso brother e irmão Fabiano aparecendo novamente com mais frequência, como disse a ele na nossa festa de 10 anos de Monges, a vaga dele no MC esta reservada, é só tirar carteira e iniciar como PP as etapas para conquista do brasão.

Bom carnaval para todos, alguns é provável que veja no fim de semana, outros só na próxima semana, na volta do carnaval, para escutar os casos das folias.

Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.