Quinta do au au: Cuidado nas curvas Bodão

IMG_0398

As reuniões de quinta-feira no au au voltaram a ficar repletas de histórias, ainda mais depois de uns cachorros latindo no peito, o povo esta ficando com a língua solta e pegando pesado nas zoações, se não tiver esportiva o bicho pega, e pior que isso, aí que a moda pega mesmo, desta forma é melhor ser o cristo do dia e na semana seguinte escolher outro, o rodizio fica mais saudável dessa forma.

O escolhido da semana foi nosso amigo Bodão, que ao longo do tempo vem aguentando uma certa zoação quando o assunto chega as viagens de moto e curvas ao longo do caminho. Segundo a galera ele fica inseguro e freia demais, diminuindo muito a velocidade nas curvas e podendo causar um acidente se o amigo que vem atrás no comboio não estiver atento. Esse assunto, por mais que fique na zoação, como foi na noite de quinta-feira, merece total atenção e muita discussão, já que em viagem de grupo, é fundamental conhecermos os companheiros de viagem e sua forma de tocar, para evitar acidentes. Não é o caso falar disso agora, esse assunto é legal ser levantando e discutido presencialmente.

Bom, o fato é que em virtude disso, todo mundo começou a pegar no pé dele, dizendo que a moto dele não gastava pneu dos lados, já que não deita nas curvas, por sua vez, ele mostrava o pneu da moto gasto lateralmente, mostrando que chega até o limite. Melhor seria não ter mostrado nada e ficado quieto, pois a galera começou a zuar dobrado e dizer que ele pegava um bombril e raspava o pneu para fazer as marcas. Engraçado demais. Pior que se estendeu para o whatsapp, com recomendação de treinar nos viadutos da cidade.

Bodão, tu é um irmão do caralho, amigo de todas as horas e tenho certeza que levou tudo na esportiva. Sabemos que não é ferro e fogo, que muita coisa é apenas zoação, mas vale a pena nos como grupos conversarmos em um momento oportuno sobre o assunto, até mesmo para ficarmos mais alinhados quanto as regras e maneira segura de se viajar em comboio. É bom saber como sinalizar para abastecer e tomar um cafezinho, né mesmo Raims!!!

A noite foi engraçada e divertida e por mais que a gente mudava de assunto alguém voltava a pegar no pé do Bodão e começava tudo de novo. Muito engraçado, descontraído e animado.

O candidato a PP não pode comparecer essa semana e acabamos adiando a entrega do colete dele para a próxima semana. Com certeza vai aliviar o Bodão…kkkkkkkkk.

Semana que vem tem mais e vamos ver quem será a bola da vez, e se vai ter né mesmo.

Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.