Quinta do au au: Como nos velhos tempos, só que mais zangado

IMG_0250

A ultima reunião de quinta-feira no au au lembrou os velhos tempos dos nossos encontros semanais, onde reunia-se Monges, Inconfidentes e amigos, uma verdadeira festa. Porque mudou? Porque os tempos são outros, porque hoje temos filhos e mais obrigações a cumprir, o laser acaba ficando um pouco de lado e ocupando uma parcela menor do tempo durante a semana, mas a gente tem se adaptado bem, em outras palavras, somos Monges é estamos juntos.

A verdade é que deu uma saudade danada dos velhos tempos, a nostalgia discreta e quase imperceptível para alguns, foi notada pelos mais saudosistas assim como eu. Eu passei a chegar no point entre 21:00 e 21:30, antigamente era entre 18:30 e 19:00 hs, mas como disse hoje preciso cuidar primeiramente da minha família, filha de 1,3 meses e esposa grávida. Por volta das 20:00 hs Raims me ligou, avisando que tinha gente me esperando e que era para eu ir urgente, o mais rápido possível porque o point estava bombando como nos velhos tempos. Para ter falado assim é porque estava mesmo como nos velhos tempos, mas não consegui chegar antes do novo horário.

Estava mesmo uma quizumba quando cheguei, motociclistas e amigos misturados em uma confraria de amizade, alegria e satisfação por estarem ali, entre amigos. Papo animado, brincadeira saudável e ambiente mais que descontraído. O único que destonava um pouco do resto da galera era a nossa mais nova aquisição como PP, Leopoldo. Destonava no bom sentido claro, já que para comemorar o fato dele ser o nosso mais novo PP aceito pelo grupo, a rapaziada encheu o bicho de cerveja e au au, resultado é que o bicho ficou zangado demais.

No meio dessa turma, zangou ferrou, a zuação come solta e lhe rendeu o codinome ZANGADO no MC, nome de batismo que será pregado em seu colete. Enquanto PP, vai ter que conviver com esse codinome, quando escudado, permitimos trocar, para POMBINHA, já que ele diz não ter gostado do ZANGADO porque é da PAZ.

O clima estava tão diferente que mandamos mensagem via ZAP ZAP até para o Evaldo, após registrarmos uma foto dos Monges reunidos. Os amigos Fabiano, Cunhado, Joãozinho e cia não ficaram para trás e também tiveram sua parcela de culpa no alvoroço da turma. Nosso velho amigo e presidente dos Inconfidentes, Zé Reinaldo, mais uma vez foi solidário e gentil e nos presenteou pelo nosso aniversário de 10 anos. Valeu irmão, muita estrada para nós.

É isso aí, vamos providenciar tudo para entregar o colete de PP ao ZANGADO na próxima quinta (20.02) ou na semana antes do carnaval (27.02). Teve bom demais, espero que estes momentos voltem a acontecer com mais frequência, o que parece ser tendência já que 2014 começamos com uma animação diferente e que vale a pena persistir nela. Precisamos marcar um passeio no final de semana, em breve o faremos, março ou abril, junto com toda a família Monges e afiliados.

Até semana que vem.


Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.