Quinta do au au: Boas notícias do Evaldo

auau_20111117_005

Ontem o movimento foi pequeno mas com excelentes notícias no meio da noite, ficamos sabendo que o Evaldo havia sido transferido da UTI para o quarto e que poderíamos ligar para conversar com ele. Foi a melhor notícia que recebemos nas últimas semanas.

Estava com os Monges no point quando recebi o SMS do cunhado do Evaldo falando que ele havia sido transferido para quarto e em resposta pedi o telefone para ligarmos para ele quando fosse possível. De imediato o Maicon retornou o SMS com o telefone e dizendo que poderíamos ligar que ele estava esperando.

família top d+

Obviamente que não consegui me conter e liguei na mesma hora. A Erika, irmã dele atendeu e passou o telefone. Que satisfação ouvir a voz dele e agora ter a certeza de que esta bem e se recuperando. É uma emoção muito forte, principalmente ao escutar ele narrando o que aconteceu e dizer que “Nasceu de novo pois a chance de ser atropelada era grande”. Na minha ignorância humana, não gostaria nunca de ver um irmão e amigo passar por essas coisas, mas acredito muito nas providências divinas e se Deus permitiu que isso acontecesse é porque sabe qual o proposito de tudo, então, fico agradecido por vê-lo se recuperando e tenho fé de que Deus está reservando muitas coisas boas para o Evaldo após se recuperar desse susto.

Tonnel ontem apareceu para tomar uma conosco também, na semana passada não esteve presente porque se recuperava de uma cirurgia, mas graças a Deus tudo correu bem, na quarta ele terminou de tomar a medicação e agora a vida começa a entrar em seu ritmo normal novamente. Bom demais Tonnel, final de semana a gente se esbarra para dar um role.

Nosso PP teve um dia difícil no trabalho e chegou com sede rapaz. O bicho estava até murcho de tanto perrengue que passou durante o dia, mas demos um jeito de distrai-lo conversando borrachinhas e contando casos.

amigos reunidos...

Nosso candidato a PP cheguei de Uberlândia direto para o au au e a patroa junto com o filhão veio encontrar com ele. Bom demais ver essa família junto. O mais engraçado foi que ele estava esperando receber ontem o colete de PP, mas vamos aguardar mais um tempinho até que ele apareça com os devidos papéis em mãos. (tá vendo né Kildare, a sacanagem começa antes mesmo de virar PP, depois piora só um pouquinho :-)).

Recebemos a visita de outros amigos como Dante e Gringo, figuras fantásticas no meio  motociclístico, detalhe é que eles estão abrindo um novo point no Padre Eustáquio que também reunirá os amigos motociclistas as quintas-feiras. Pode contar com nossa presença vez ou outra.

Como sempre nosso amigo Zé Reinaldo esteve conosco e recebeu essa turma, que chegou procurando por ele. Descobrimos que em janeiro o Dante vai estar conosco na estrada rumo a Prado-BA, e conversando hoje com o Zé me parece que o Kael também fará parte dessa expedição. Bom demais, vai ser uma viagem entre motociclistas de várias tribos, o que demonstra que não temos diferenças e curtimos as mesmas coisas: estrada e boa amizade.

É isso aí meus amigos, mais uma quinta-feira de grandes emoções. Semana que vem tem mais.

veja as fotos de ontem

Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.