4º ao 6º dia: Os dias em Araruama

381157_282265041828402_100001347240188_774060_1401771230_n

Fomos bem recebidos, bem acomodados e bem alimentados. Sem contar que as brincadeiras e zuações matavam a gente de rir e fazia com que o passeio ficasse descontraído e divertido. Neste quisito nota 10 para o Leo PP e o Zé Reinaldo que viviam perturbando um a vida do outro enquanto a gente se divertia com a implicância escancarada dos dois.

Chegamos no domingo e ficamos de boa, deixando para rodar nos outros três dias que iriamos passar em Araruama. A esperança era de sol, apesar da Carol ter afirmado assim que chegamos que sempre que ela vai para Araruama o tempo fica fechado, chove e o máximo que rola é um mormaço. Ela tinha razão, devíamos ter despachado ela para BH assim que chegamos.

Segundo o dia ficou chuvoso e acabamos não fazendo nada. Eu já estava incomodado pois queria conhecer os lugares que ainda não havia rodado da região, mas não rolou. Aproveitamos o dia na companhia do Flinkas pai, Tânia e as cachorras. Foi divertido também. Neste dia o engraçado era ver o Kael incomodado porque queria trocar o óleo da moto. O bicho só fez cara de feliz quando o Renato conseguiu um camarada para ir até a casa dele e trocar o bendito óleo.

Saquarema...lindo!!!

Terça fomos conhecer as praias de Saquarema e almoçar em um restaurante bem legal a beira-mar. O mirante que tem na entrada da cidade e bem bacana e já mostrava a beleza do lugar. Seguimos depois até a igreja matriz, que fica no alto de um morro e que possui a melhor vista da cidade. Praia de ambos os lados, lagoa e uma vista simplesmente deslumbrante que nos permitia identificar as cores variadas da água do mar. Neste momento a fixação era chegar logo ao restaurante para por os pés na areia e pular nas águas geladas da praia.

“Água gelada é pouco, só de por o pé na areia você congelava geral. Mas estava muito boa, depois que pula a temperatura do corpo de adaptada e no calor que estava fazendo foi tudo de bom.

A sacanagem desse dia foi o Leo que me chamou para pular no mar e quando chegou não pulou de imediato, ficou na areia enquanto eu cai na água gelada. Só fui porque ninguém quiz entrar com o viadinho. Depois ele pulou senão ia tomar uns capotes, coisa de PP mesmo.”

churrasco a beira-mar...

Para fechar a noite de terça fomos recebidos com um churrasco a beira-mar pelos amigos e afilhados dos Labradores MC e outros MCs da região dos lagos. A turma é muito animada, amiga e nos recebeu com muito carinho e atenção. Participamos também do escudamento do Andre, que virou membro efetivo dos Labradores MC. Foi uma reunião muito bacana e divertida entre MCs, em grande estilo. Ficamos satisfeitos demais com a recepção de todos e desde já os convidamos a aparecer em BH, será uma honra retribuir a atenção que recebemos.

Quarta curtimos uma piscina na casa do Renato até a hora do almoço, e de barriguinha cheia a gente foi dar um role e curtir praia em Arraial do Cabo. O lugar é mesmo maravilhoso e vale a pena vir cedinho para curtir a praia. Sugiro ainda um passeio de barco pelas praias de Arraial, vale a pena demais. Fiz esse passeio com minha esposa em outra ocasião e curtimos demais. As praias que estão incluídas nos passeios  são lindas.

O destaque nos dias que estavamos em Araruama foi o Kael. O rapazinho não é grande atoa, come que é uma beleza e descobrimos que rabanada é o prato predileto dele. Foi eleito por todos o Rei da Rabanada, independente do baixo salário (outra história sigilosa que não pode ser escrita, apenas quem viajou vai guardar na lembrança dos casos e piadas de viagem).

Pois é, passou rápido mas aproveitamos muito. Renato foi um anfitrião excepcional e acredito ser difícil superar tal acolhida. Temos apenas a agradecer por tudo. Foi uma grande satisfação passar estes dias em Araruama, nos divertimos demais da conta com as brincadeiras saudáveis e um ambiente muito aconchegante.

Boas estradas Renatão, e vamos ver se conseguimos marcar uma viagem para o sul do país heim!!! Vai ser show estar com você na estrada.

Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.