Monges na Serra do Rola Moça

535232_421625757849155_100000052037296_1594696_2124839365_n

Sábado alguns membros dos Monges resolveram fazer um passeio de moto nas proximidades de Belo Horizonte, apenas para curtir um pouco da estrada, a paisagem e a companhia dos amigos. Eu estava com muito vontade de estar junto, mas o trabalho não permitiu, fica para proxima meus amigos.

O local do passeio só foi definido após Tonnel, Kildare e Taquinha encontrarem com o Leo VP, o sujeito que animou a galera a fazer um passeio. Fizeram uma visita ao lote dele que fica na saída para o Rio e de lá decidiram ir até Casa Blanca.

O local é muito bacana, fomos lá a alguns anos atrás, a estrada é pouco movimentada e com curvas bem maneiras para fazer de moto, o que deixa o passeio muito divertido. Sem contar a bela paisagens da Serra do Rola Moça.

a fotografa do passeio

Como é de costume eles pararam no mirante para apreciar a paisagem e a Taquinha, esposa do nosso PP Bodão, registrou o momento em belas fotos. Taquinha, você é demais. (Quando não estou junto nunca rola fotos. Se depender desse bando de homens não temos registro de nada, sempre esquecem de registrar esses momentos bacanas em grupo.) Veja se aprendem seus safados. :-)

O retorno foi no final do dia, e apenas para ter um pouco mais de emoção, chegando em Belo Horizonte pegaram algumas gotinhas de chuva. Preferimos que não chova mas quando acontece e legal, nos faz sentir motociclistas de verdade.

Infelizmente, não pude estar com vocês, mas curte demais ver as fotos, ver a Taquinha com o Bodão no passeio, afinal de contas, ter nossa companheira conosco é muito legal e reforça a nossa convicção de que família é tudo. Pessoalmente adoro estes passeios, ainda mais quando o casal esta junto, porque a gente relaxa, curte e se diverte juntos. Quando isso não acontece, a gente fica preocupado de um lado e nossa companheira de outro, então, quando junta-se o útil ao agradável é sem dúvida muito melhor.

Vejam as fotos na Serra do Rola Moça.

Parabéns pelo passeio pessoal, foi uma bela escolha para um sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.