Monges e Inconfidentes, juntos no mesmo Point

Monges-Inconfidentes-branco

Agora é oficial…os Monges MC e os Inconfidentes MC vão dividir o mesmo Point nas noites de quinta-feira, ou seja, o Espetinho Amigos do Churrasco, mais conhecido como Au Au, vai ficar pequeno para esta galera.

A conversa para realizações de eventos juntos, inclusive dividir o mesmo point, entre os MCs não é recente. Desde a época em que os Inconfidentes MC se reuniam no Ali Ba Bar e posteriormente no Wood Stock, vínhamos conversando sobre este assunto, mas sem sucesso. Como ambos encontravam na quinta-feira, as vezes a gente variava fazendo uma visita, mas sempre mantendo os Point separadamente.

A praticamente um ano, os laços de amizade entre os dois MCs foram se fortalecendo. Os Monges MC eram convidados para as reuniões, passeios e viagens dos Inconfidentes MC e a recíproca sempre foi verdadeira. Inclusive os Inconfidentes MC são nossos convidados para a realização do projeto 2012: Dominando a América do Sul, e temos certeza que será um viagem espetacular para ambos.

Recentemente, o Zé Reinaldo comentou que iria oficializar o Au Au como point dos Inconfidentes MC também (ele até pregou um banner dos Inconfidentes MC ao lado do nosso adesivo), e desde o inicio fomos a favor, apoiamos e incentivamos, afinal de contas, é sempre bom estar próximo dos amigos e a afinidade entre os integrantes de ambos os grupos é visível.

Hoje, recebi uma ligação do Zé perguntando se poderia oficializar a noticias aos integrantes dos Inconfidentes MC…claro né Zé, disse a ele…para nós será um prazer podermos estar com vocês todas as quintas-feiras no NOSSO POINT…já estavamos nos encontrando mesmo…e para os MONGES MC o espaço já era de vocês também.

Que nossos amigos sejam bem-vindos e que se juntem a nós neste laço de amizade e irmandade.

 

 

 

Similar Posts:

2 Responses to Monges e Inconfidentes, juntos no mesmo Point

  1. MARELO diz:

    Agora ficou bacana… Fundo branco. hehehehe

    Tamo junto na área Inconfidentes.

    Falow Galera

    MARELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.