Monges-DF: Aniversário das Vulcanas

IMG_0462

Ontem fui com os meus amigos dos águias marcar presença no aniversário de um dos mais tradicionais moto-clubes de Brasilia, 12 anos das Vulcanas. Além de tradicional o grupo é formado por 7 mulheres lindas, em um meio marcado por maioria masculina, elas são um sopro de beleza muito bem vindo.

Estávamos entre os primeiros a chegar na festa, ainda não havia muita gente e pudemos estacionar nossas motos na frente do bar principal. A local da festa foi em 2 barres tomando também espaço ao lado deles, a rua em frente foi fechada para o evento, com 2 estruturas metálicas com placas com o nome do grupo.

local da festa...

No bar em que ficamos havia também um lava jato para motos, que acabou ficando bem cheio, além da lavagem de moto tinha algumas recepcionistas que incentivaram a turma a lavar as motos, juro que vi uma moto que parecia ter saído de outro lava jato sendo lavada lá e o dono de conversinha com as atendentes, coisa de motociclistas.

No meio do evento acabei encontrando o Eduardo, conhecido como pai do presidente, e também sua esposa, que apresentei ao Renato (snake do Comichão) como mãe do Junim e ele acreditou… Tenho que avisar a ele que era brincadeira. O Mala dos Sem Regras também apareceu por lá, no mesmo dia houveram 2 eventos, um aniversário de 3 motoclubes e um passeio para arrecadar suprimentos que conseguiu 1 tonelada e a Fredon, uma loja de motos, vai dobrar doando também 1 tonelada.

No evento tivemos shows de algumas bandas e apresentação de um quarteto de bateria, muito louco. Como estava desde 13:30 acabei indo embora cedo, lá pelas 19:00 horas, bem animado para voltar ano que vem.

Vejam algumas fotos do evento

Um abraço a todos.

Evaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.