Mais um irmão Inconfidente escudado

Ontem deixamos de nos encontrar no Bar do Clebinho para comparecer a um evento especial para o grupo Inconfidentes, em especial para o Warley.

 

Proziando antes da entrega do colete

 

A cerimônia de entrega de escudo do motoclube a um membro é sem dúvida uma grande festa, um motivo de orgulho a quem entrega e principalmente a quem recebe. O caminho até conquistar o direito de receber tal honra não é simples, e pode se dizer que é cheio de armadilhas do inicio ao fim. Ciente de tudo, o PP passa a ser observado pelos integrantes do seu grupo e dos demais grupos, e mesmo que não se sinta sendo avaliado, a verdade é que o é constantemente, desde as situações mais simples até as mais truncadas.

Hoje, postar uma mensagem sobre a entrega de escudo do Warley (Inconfidentes), é motivo de orgulho pois sabemos que ele demonstrou ao longo do seu caminho, merecer com toda honra e orgulho do grupo Inconfidentes, o Brasão nas costas do seu colete. Os Monges, conheceram o Warley a duas semanas, mas a simpatia foi imediata, ainda mais sendo um Inconfidente, e estamos satisfeitos por presenciar tal conquista.

 

Agora tá bunito!

 

A festa foi maneira, com a presença dos amigos do Warley, que estavam ali para festejar com ele este momento único. Após as bem aventuradas palavras do Zé Reinaldo (presidente dos Inconfidentes) dando as boas vindas ao novo membro passou-se a palavra ao padrinho do Warley no grupo, Gazzola, para entrega do colete. Depois foi só receber os cumprimentos dos demais amigos.

Eu e Flinkas nos divertimos tomando uma gelada, comendo xuranha e conversando com a galera…valeu a noite de quinta-feira com os amigos, e deixamos aqui em nome dos Monges os parabéns ao Warley, que ele seja muito feliz e se realize ao desfrutar da liberdade de ser motociclista por estas estradas. Precisando da gente é só falar.

Similar Posts:

2 Responses to Mais um irmão Inconfidente escudado

  1. Flinkas diz:

    É Xuranha, Junior… Xuranha! Xuleta é outra coisa… kkkkkkk

  2. Jesus Júnior diz:

    kkkkkk…beleza…já acertei o texto…xuranha parece melhor que xuleta mesmo…hehehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.