Assalto: Agradecimento pelo apoio recebido

Alguns não ficaram sabendo mas na última segunda-feira fui rendido dentro de casa por dois homens armados, que levaram alguns pertences de valor, telefone celular, documentos e minha moto. Graças a Deus, não fizeram nada comigo e eu e minha familia estamos bem, apenas assustados e sentindo que nossa intimidade foi invadida. Agradeço muito a Deus por ter mantido o ambiente tranqüilo, sob controle e por ter perdido apenas bens materiais.

Ontem, foi um dia de alegria pois minha moto foi recuperada, acredito que seja um sinal de Deus, dizendo: "_ Meu filho, estou ao seu lado e em momento algum te abandonarei, apenas tenha fé e creia, seu pai sempre estará contigo". Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo, não esperava rever a moto. Com ajuda de uma denuncia anônima, o cabo Justino fez a apreensão do veículo e me informou que havia sido recuperado, depois de muita persistência para me encontrar e dar a noticia. Obrigado cabo Justino.

Meus amigos dos Monges, sem vocês tudo seria muito mais difícil com certeza. Agradeço o apoio, as brincadeiras para me distrair e tudo mais que fizeram apenas para me tranqüilizar neste momento em que a gente simplesmente perde o chão.

Agradeço também a ajuda do Robinho dos Tigres, que após contato do Tonnel contando o ocorrido, espalhou a noticia junto aos amigos motociclistas da Policia Militar e Civil e tenho certeza que empenho para me ajudar não faltou e não falta.

Zé Reinaldo dos Inconfidentes ficou sabendo do ocorrido apenas ontem e me passou contatos valiosos para resolver os problemas burocráticos de liberação do veículo junto ao Detran, fica aqui registrado o meu agradecimento.

Fico feliz pela rede de amigos que em um momento como este estão dispostos a ajudar, não são apenas motociclistas, mas familiares, amigos do trabalho e pessoais que vieram me dar apoio e tranqüilidade. Muito obrigado a todos.

O mais importante é que estou vivo, com a fé ainda mais renovada e junto das pessoas que amo. A vida continua…

Similar Posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.