Como Surgiu

O verdadeiro sentimento e ação de irmandade, fraternidade e companheirismo, fez com que a vida alinhasse os membros fundadores numa confraria real.

Faltava um nome, e depois de algumas reuniões para colher sugestões escolhemos um, porém, não pode ser adotado em função de existir outro Moto Clube batizado com o nome escolhido até então.

Em outro encontro, mais descontraído e sem preocupação em escolher o nome para o Moto Clube, foi sugerido pelo nosso amigo e irmão China o nome MONGES MC.

O nome causou um forte impacto no grupo, pois representava tudo que queriam. Os Monges são fortes, unidos, dedicados, tradicionais, sábios e responsavéis, além disso, o nome é suave e representa harmonia, paz, confiança e sobriedade, sendo justamente isso que o grupo buscava.

Nascia então, em 15 de janeiro de 2004, o motoclube Monges MC.

Hoje, observamos a força que o nome MONGES possui, pois, nós MONGES MC somos irmãos, companheiros, amigos, respeitosos e respeitados e não importa em que moto andamos, pois, o verdadeiro motociclista carrega em seu coração o mais sincero sentimento de irmandade e o valor que é participar de uma família de motociclistas, que é respeitada pela sua força em todo o mundo.

“MONGE É CIDADÃO DO MUNDO, IRMÃO E COMPANHEIRO”.