2013: O sonho continua vivo…

logo-chile-2013-slide

Não deixar de sonhar, este é o nosso pensamento em relação a viagem que havia sido planejada para 2012 pelos países do mercosul e que por motivos diversos foi adiada por mais um ano, 2013. Um dos motivos mais fortes de tal adiamento é a impossibilidade de alguns amigos realizarem a viagem neste momento, são muitos detalhes a serem preparados, equipamentos a serem adquiridos e disponibilidade de tempo para viajar por 30 dias.

Diante dos imprevistos, a maioria achou melhor adiar, mas manter o foco na viagem para que possamos realizá-la em 2013. Inclusive, para não perdermos o foco neste objetivo resolvemos deixar a logo da viagem na tela principal, e a partir de janeiro nos reunir uma vez por mês para discutirmos o projeto e planejarmos com mais detalhes o que precisaremos para esta viagem.

A maioria pode pensar que para uma longa viagem basta ter disposição, dinheiro no bolso e uma moto revisada, mas todos que já se predisporão a realizar tal projeto sabem que não é bem assim. É preciso providenciar documentos e licenças especificas, pensar em contingências para possíveis problemas com as motos, saber o que levar para não sobrecarregar as motos com pesos desnecessários e muitos outros detalhes que serão detalhados em outro post.

Além disso, como se trata de uma viagem dos sonhos, percorrendo pelo menos 4 países do mercosul, queremos registrar de forma detalhada esta aventura para servir de incentivo a outros motociclistas que desejam realizar tal aventura e que ficam em dúvida quanto a viabilidade da mesma. São vários os relatos na internet de aventureiros que foram destemidos o bastante para transformar seus sonhos em realidade, e conosco não será diferente.

Aos amigos de motoclube e aos demais que também se engajaram neste projeto, peço apenas que não desistam, mas que ano que vem possamos pegar firmes neste proposito para que sejamos recompensados ao final com a viagem que temos sonhado.

É isso aí meus amigos, desculpem o adiamento do projeto, mas tenham certeza que irá valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Código de Segurança * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.